Carrinho

0

Seu carrinho está vazio

Escolher produtos

Política de entrega

Política de entrega

Envio:

Enviamos o seu produto através do serviço dos Correios e caso queira retirar sua encomenda em nosso endereço na cidade do Rio de Janeiro, também é possível. Após a confirmação de pagamento do produto ele será postado em até 3 dias úteis. Os prazos de recebimento são estipulados pelos Correios. Após o objeto postado, o cliente receberá o código de rastreio e pode acompanhar a sua entrega.

Tipo de Envio:

Contamos com quatro opções de entrega: PAC, SEDEX, Package e .Com.

Todas possuem seu prazos de entrega e valores que o cliente selecionará como mais conveniente para ele.

Não recebi meu Pedido:

É muito importante que você nos avise caso não receba o seu pedido no prazo que combinamos!

Entre em contato conosco dentro de até 15 dias corridos para contestar a sua entrega, pois após este prazo, infelizmente não conseguimos dar sequência ao seu atendimento.

anacalocalojavirtual@gmail.com

O que fazer caso não tenha ninguém para receber meu pedido (destinatário ausente)?

Em caso de ausência do recebedor, são realizadas 2 tentativas de entrega em dias e horários diferentes com intervalos de até 2 dias úteis.

Caso a transportadora não tenha sucesso após as tentativas de entrega, o pedido retornará para a nossa loja principal. Você será notificado no ato do recebimento e poderá optar pelo reenvio do item, vale-trocas para utilização no site ou ressarcimento do valor pago.

Meu pedido pode atrasar na entrega?

Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra.

Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos como chuvas ou inundações.

Sempre acompanhe seu pedido e se caso houver alguma dúvida entre em contato conosco.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega possui algumas variações que dependem de região, e disponibilidade do produto.

Para consultar o prazo de entrega, basta seguir as informações abaixo.

1 - Escolha qualquer produto de sua preferência e adicione ao seu carrinho;

2 - Na opção “Consulte o prazo de entrega de seu pedido”, digite o CEP de entrega e será informado o prazo estipulado para sua região;

Extravio: 

Reenviaremos o seu pedido, mediante disponibilidade em estoque ou até adaptação de produtos após a confirmação dos Correios e/ou transportadora. Não possuímos serviço de coleta para logística reversa, para efetuar qualquer troca ou devolução, é necessário comparecer à uma agência dos Correios.